Site Site oficial do Ministro de Louvor Marcos Alessandro - Ministro de Louvor da Assembleia de Deus campo de campinas em itaberaí GO - Mais de 20 anos ministrando com alegria na presença do Senhor!

Contribuições e ofertas
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

 

sOBRE NÓS

Nascido na cidade de Inhumas Goiás no dia 17 de fevereiro de 1980, irmão caçula de 2 princesas; Sheila Rejane e Silvia Solange, Filho do casal Elza Lemes de Lima e Aurélio Lemes de lima.

Marcos Alessandro foi criado na Igreja pois sua mãe se converteu de um lar espírita para o evangelho na Assembleia de Deus (em Goiânia GO) quando o mesmo tinha apenas 2 anos de idade.

 Com 15 anos de idade, instruído na Palavra de Deus e nos ensinos de sua mãe, Marcos Alessandro voluntariamente decidiu se batizar nas águas, com isso tornando pública a manifestação da fé no Cristo Vivo, que segue até os dias de hoje!

 Começou a cantar e pregar na igreja desde seus 12 aninhos com muitas limitações e dificuldades e por suas desafinações ganhou um "simpático apelido" de (lobinho) da igreja a qual frequentava! 

 Triste por essas e outras, Marcos decide PARAR de cantar e somente retorna ao tão sonhado ministério aos 15 anos, quando se batizou nas águas do batismo, FEZ UM VOTO ao Senhor, no qual disse pra Deus (que Jamais cantaria para o seguimento secular, somente PARA LOUVAR E ENGRANDECER ao Senhor seu Deus - Se o presenteasse com o dom da música!
 "Deus me ouviu" (afirma o ministro) - "Deus abriu as portas do meu entendimento" - "Foi como o descortinar de um véu!"

 De seus 15 anos para cá, Marcos Alessandro NUNCA MAIS PAROU de cantar louvores nas igrejas por onde passa, dirige ou congrega!

 Marcos Alessandro Casou-se com Eloene Luiz de Faria em 22 de dezembro de 2001 e dessa linda aliança veio Marcos Júnior em 8 de maio de 2003.


 Atualmente Marcos Alessandro reside em Goiânia GO, É fundador e coordenador do POVO ELEITO Ministério da Reconciliação acompanhado por sua esposa Eloene e seu rapaz Marcos Júnior apoiado por obreiros e familiares. A igreja tem sede na Av T-63 em Goiânia-GO

 

A fundação do ministério aconteceu no início de 2019, depois de haver servido 35 anos como presbítero, ministrando a Palavra e louvor, congregando na igreja Assembleia de Deus Campo de Campinas (Itaberaí-GO)

 

 Marcos afirma nunca ter sonhado em um dia ser pastor ou presidir um trabalho!

 

 Aconteceu que, "quando fui liberado do meu ofício" (afirma o ministro) juntamente com sua esposa no gabinete pastoral (sob benção de seu então pastor) atendeu o chamado da Fonte da Vida, onde liderou o louvor por aproximadamente de 2 anos.

 

 E sucedeu que encerrando seu trabalho na Fonte, se encontrando "liberado, abençoado e sem impedimento" apresentou-se ao Senhor como um voluntário que se coloca na brecha, disponível ao IDE e ao seu chamado.

 Encorajado por sua família, mãe, pai, esposa, filho, sogra, avó e vários outros irmãos e amigos, SOBRETUDO por Deus, começou escrever um novo capítulo em uma nova História de vitória! 

 

VOCÊ TAMBÉM pode fazer parte desse POVO ELEITO através do Ministério da Reconciliação!

Como diz a Bíblia em 2 coríntios 5 v18:

 Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação

--------------------------------

AO ÚNICO que é digno de receber toda honra, todo louvor e toda glória!

JESUS!